quinta-feira, 31 de outubro de 2019

"UMA LATE A OUTRA MIA" ESTREIA HOJE (31) NO PROGRAMA PÁTIO ABERTO

(Foto: Divulgação)

Cintia Sapequara e Mia Cara de Gato, personagens interpretados pelos talentosos atores Erivelto Viana e Arilson Ferreira, estão de volta aos palcos. Após a bem-sucedida comédia teatral Uma Linda Quase Mulher (1999-2015), cuja trajetória permanece no imaginário coletivo dos maranhenses, os artistas se preparam para a estreia de “Uma Late a Outra Mia”.

Erivelto e Arilson se reencontram e protagonizam o espetáculo inédito, com apresentação nesta quinta-feira (31), às 19h, no Centro Cultural Vale Maranhão (Rua Henrique Leal, 149, Praia Grande), com mais uma apresentação na sexta-feira (1°), na mesma hora e local. “Uma Late a Outra Mia” foi um dos projetos contemplados pelo Edital 2019, do Programa Pátio Aberto do CCVM. A entrada é gratuita e a indicação: 18 anos.

Com humor, boas doses de improviso e interatividade com a plateia, os atores dão vida novamente às personagens Mia Cara de Gato e Cintia Sapequara, amigas desde os tempos da Escola Modelo, mas hoje inimigas declaradas. O destino as coloca, frente a frente, para resolver os assuntos do passado, em meio a muita confusão.


FICHA TÉCNICA:

Texto: Erivelto Viana, com colaboração de Arilson Ferreira e Fabiano Sarac.

Elenco: Arilson Ferreira, Chico Gonçalves, Erivelto Viana, Emanoel Balata e Wêsley Alves

Preparação de ator: Urias de Oliveira

Encenação: Erivelto Viana e Urias de Oliveira

Fotos: Ayrton Valle

Figurino: Luciano Teixeira

Assessoria de Imprensa: Vanessa Serra

Duração: 1h30m.

Indicação: 18 anos




Reprodução: MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário