quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SUCESSO DO FOFA FEST 2019

Os passistas da Beija Flor Dhu Costa com sua parceira, José Domingues Neto, Danielle Vieira, a anfitriã Fofa e o carnavalesco global Milton Cunha. (Foto: Divulgação)



Foi um sucesso a 13ª edição do Fofa Fest, evento social que esse ano teve como embaixador o badalado comentarista e carnavalesco da Rede Globo, Milton Cunha. E quem animou foi o passista da Escola de Samba Beija Flor Dhu Costa.

O Cônsul de Portugal BH Rui Almeida entre o filho Miguel e a esposa Isabel. (Foto: Divulgação)

A grande festa comandada pela colunista social Ilze Rangel (Fofa) aconteceu no Espaço Gaia, Ponta D’Areia, com um espaço de beleza para as convidadas do Haro Studium.  E teve, uma homenagem mais que especial à rica cultura maranhense e os 407 anos de São Luís.

 O casal de Belo Horizonte Renata Borja e Paulo Fernando Lobato. (Foto: Divulgação)

Entre as atrações musicais que embalaram o evento: teve a Banda Sambores, a dupla Fernando e Franco, com participação especial de Hilton e Ódon, Rafael Rasui, Ericksson Andrade e Alejandro Costa. E mais, os DJ´s Ethan e Gáudio Trajano, Speto e diretamente de São Paulo, DJ Pittelli.

Sérgio Carvalho, Janjão e Gutemberg Bogéa. (Foto: Divulgação)

Como sempre, a colunista Ilze Rangel promove um grande intercâmbio cultural entre vips de diversos estados; e para essa edição já tem convidados confirmados de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Teresina e de Balsas e em especial o Cônsul de Portugal em Belo Horizonte que veio com a esposa e filho abrilhantar o Fofa Fest 2019.

Sérgio Carvalho com a anfitriã Fofa (Foto: Divulgação)
A dupla Fernando e Franco (Foto: Divulgação)

Cláudio Carvalho e Kiffner Thaynã (Foto: Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário