terça-feira, 26 de novembro de 2019

É NESSA QUARTA A INAUGURAÇÃO DO DOM BOSCO EXPONENCIAL

Os Diretores do Colégio Dom Bosco Exponencial, Evandro Rodrigues, Raíssa e Rebeca Murad com Isabella Rodrigues Caracas. (Foto: Danielle Vieira)

O coquetel de inauguração da nova sede do Colégio Dom Bosco Exponencial; com big festa para convidados acontece nessa quarta, dia 27 de novembro às 19H.

De parabéns os Diretores Raissa Murad, Isabella Rodrigues Caracas, Rebeca Murad e Evandro Rodrigues , que comandaram a transformação do Colégio Dom Bosco em Escola Exponencial, sintonizada com as melhores práticas mundiais de metodologias ativas.

E em breve, a emoção será também de todos os alunos que irão vivenciar a proposta do Dom Bosco de Escola Exponencial no novo prédio, que oferece arquitetura ajustável e inteligente, sustentabilidade e espaços que convidam à exploração, à construção e à criação. O projeto moderno é de autoria do conceituado escritório americano Gensler, com sede no Vale do Silício (EUA).

O evento promete surpresas aos convidados, a começar pela moderníssima arquitetura da escola que chega aos seus 61 anos cada vez mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário