sábado, 21 de dezembro de 2019

DEZEMBRO VERMELHO NO HSLZ RECEBEU PROJETO TIO FRANCISCO DE PREVENÇÃO À AIDS

O Jornalista Francisco Neto (Tio Francisco) dando seu depoimento sobre a questão da AIDS durante palestra na programação do Dezembro Vermelho do Hospital dos Servidores. (Foto: Divulgação)

Está acontecendo o Dezembro Vermelho, que tem o objetivo de orientar e conscientizar os funcionários do HSLZ / Hospital dos Servidores sobre a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis /AIDS durante esse mês.

Como parte da programação a CIPA / Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do HSLZ (Hospital dos Servidores) realizou durante os dias 18, 19 e 20 de dezembro, o projeto “Cine Prevenção” com a apresentação de um documentário de superação e aprendizado de um jovem maranhense diagnosticado com HIV.

Equipe multidisciplinar de colaboradores do HSLZ com o jornalista Francisco Neto (projeto Tio Francisco). (Foto: Divulgação)

Foram cinco apresentações que aconteceram na sede do HSLZ, com direito a pipoca e distribuição  de kits aos participantes. O evento contou com a presença e o depoimento do jovem jornalista e influenciador digital Francisco Neto, o Tio Francisco, que levou sua mensagem de prevenção da Aids e também de inclusão, empatia e respeito aos portadores do vírus HIV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário