sábado, 21 de dezembro de 2019

PADRE PAULO É FAVORITO NA LISTA NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CAJARI


(Foto: Divulgação)

O Padre Paulo da Cruz Lima de Oliveira é muito mais que um nome novo no cenário político em Cajari, cidade localizada na Baixada Maranhense. Determinado e dizendo estar convencido de que o desenvolvimento do município cajirense estará comprometido se não houver um novo conceito de gestão da coisa pública, Padre Paulo, como é mais conhecido, parece disposto a sair da zona de conforto e ir mais uma vez para o enfrentamento, no campo das ideias, para construir uma candidatura majoritária competitiva..

Alçado a uma posição de certo destaque na campanha de 2016, quando concorreu à Prefeitura Municipal e obteve a segunda colocação, o líder religioso que tem uma brilhante popularidade no lugar, é visto por todos os analistas da região como um ‘outsider’, para a disputa do executivo cajariense em 2020.

A força politica dele é tão grande que o sacerdote deu trabalho no último pleito municipal e, mesmo sem nenhuma estrutura, perdeu a disputa por uma diferença de 457 votos. Padre Paulo obteve 4.455 votos, equivalente a 37,62% da votação, contra a Dra. Camyla que conquistou 4.912 votos, equivalente a 41,48%.

Para a disputa do ano que vem, Padre Paulo vem muito mais consolidado para enfrentar a prefeita Dra. Camyla, que também deve concorrer ao pleito. Porém, como não tinha nenhuma experiência administrativa, a gestora de Cajari está fracassando e sua rejeição é altíssima. O esposo dela acabou por contaminar sua gestão, que, para muitos, é o prefeito de fato.

Sem tomar conhecimento dos fracassos da atual gestão, Padre Paulo vai se consolidando para enfrentar mais uma eleição e é o favorito ser o prefeito de Cajari.

E MAIS:

(Foto: Divulgação)

Na manhã deste sábado, Padre Paulo esteve em São Luís para conversar com a advogada e jornalista Itamargarethe Correia Lima, de quem recebeu as melhores referencias. O sacerdote tenta firmar uma parceria com o escritório Clss Advogados Associados para dar apoio e suporte à sua campanha no pleito do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário