segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

INAUGURAÇÃO DO DOM BOSCO EXPONENCIAL

A fundadora do Grupo Dom Bosco D. Maria Izabel Pereira Rodrigues entre as filhas Elizabeth Rodrigues e Ceres Murad.

A escola do futuro já é realidade! Com exclusivo projeto arquitetônico do conceituado escritório americano Gensler, a nova sede do Dom Bosco Exponencial impressiona bela beleza, sustentabilidade e interatividade.

A inauguração aconteceu com festa para autoridades, pais e alunos e amigos das famílias Rodrigues e Murad. Os Diretores do Colégio Dom Bosco Raissa Murad, Isabella Rodrigues Caracas, Rebeca Murad e Evandro Rodrigues foram os corretos anfitriões e brindaram seus convidados com a apresentação da Orquestra Bravo (Recife) que executou belos temas clássicos; além de show surpresa com a dupla AnaVitória.

Mas o destaque maior foi mesmo para a nova escola e a visitação dos espaços inteligentes que a mesma oferece nessa nova estrutura; que potencializa a aplicação das metodologias ativas já usadas. Nessa nova sede, fica ainda mais evidente o propósito transformador massivo do Dom Bosco: “impactar o mundo desenvolvendo pessoas”.

Detalhe: Os pais de alunos fundadores, tiveram seus sobrenomes gravados em um mural; um gesto de agradecimento que emocionou a todos.

Nathália Ramos, Igor e Vanessa Melo. 

Nonato Leite, Márcia Brandão, Regina Tavares, Elizabeth Rodrigues e Eduardo Nicolau.

Marcelo Murad e Janaína Costa.

Cassandra Lima, Claudia Peruccini (RedBalloon) e Isabella Rodrigues Caracas.

Thayane e Jahirton Costa.

Eva, Davi e Moacir Coll De Bella.

Geize e o Sec. Estadual Márcio Honaiser.


Erik Murad com os Diretores do Dom Bosco Exponencial Rebeca Murad, Isabella Rodrigues Caracas, Rebeca Murad e Evandro Rodrigues em frente à placa que homenageia as famílias fundadoras da nova escola.

Toda a modernidade e beleza da nova sede do Colégio Dom Bosco Exponencial, no Renascença II em São Luís.

Fotos: Danielle Vieira e Meireles Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário