domingo, 22 de dezembro de 2019

INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E AMPARO SOCIAL DE SEBASTIÃO DO COROADO (IDESC) EM PARCERIA COM DEP. PEDRO LUCAS FERNANDES E PAULO CASÉ FERNANDES, PROMOVEM O NATAL SOLIDÁRIO

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sábado,Jainara Costa (Presidente/IDESC) junto com membros fundadores e parceiros colaboradores (Pedro Lucas Fernandes e Paulo Casé Fernandes)se juntaram para promoverem um Natal Feliz para diversas famílias carentes do Coroado e bairros adjascentes. Cumprindo a tradição e dando continuidade ao mais conhecido dos trabalhos de assistencialismo do saudoso Sebastião do Coroado,qual dar nome ao Instituto,foram distribuídas cestas básicas para tão sonhada ceia de natal.

(Foto: Divulgação)

"O maior dos ensinamentos que o meu pai me deixou foi a pratica da solidariedade e o amor ao próximo.Nada me deixa mais feliz do que o olhar de felicidade e o sorriso de gratidão que vejo e sinto em cada pessoa que aqui está". afirmou Jainara Costa (Presidente IDESC)

(Foto: Divulgação)

"Estar presente e fazer parte deste momento,junto a comunidade,me deixa muito feliz...Eu e minha família temos um carinho enorme pela comunidade do Coroado, Redenção e bairros adjascentes.Muito obrigado pela recepção calorosa e os abraços carinhosos de cada um de vocês!!
Feliz Natal a todos e um forte abraço" disse Paulo Casé Fernandes

(Foto: Divulgação)

"Muito obrigada a todos,em especial Paulo Casé Fernandes e Deputado Pedro Lucas Fernandes.
Feliz Natal para todos!!"
Jainara Costa(Presidente/IDESC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário