terça-feira, 3 de dezembro de 2019

LANÇAMENTO BENEFICENTE DE CRÔNICAS “CONVERSANDO SOBRE A ORDEM E OUTROS ASSUNTOS”

Renda da venda vai ser revertida para obras da Igreja Católica São Paulo Apóstolo

(Foto: Divulgação)

No próximo dia ‪05 de dezembro‬ (quinta – feira) na sala de exposições SESC, no Ed. da Fecomércio na Av. dos Holandeses acontece o lançamento do quarto livro do advogado Luís Augusto Guterres intitulado “Conversando sobre a Ordem e Outros Assuntos”, às 19hs.

A intenção do autor é usar sua paixão pela literatura e o prazer de escrever sobre o mundo a sua volta em prol de uma ação social relevante: arrecadar recursos para ajudar nas obras da Igreja Católica São Paulo Apóstolo, localizada no Renascença.
 
Esse novo livro é uma coletânea de crônicas publicadas pelo autor em diversos jornais e sites locais e nacionais, no triênio de 2016 – 2018; período que coincide com a atuação dele como Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Essas crônicas, agora reunidas em um livro, são um convite à leitura prazerosa, mas também à reflexões importantes... Não apenas sobre o universo jurídico, o qual domina grande parte da obra; mas também sobre temas sociais, políticos e literários. Um livro de fácil leitura e que trará de temas bem atuais: Operação Lava Jato; Sistema Penal Brasileiro; Críticas Literárias é muito mais. 

O autor promove noite de autógrafos da obra  editada pela Viegas Editora, com coquetel de Célia Rosseti ‪às 19H‬ do dia cinco de dezembro. O evento é aberto ao público que quiser colaborar com a compra do livro cujos recursos serão 100% doados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário