quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

NOVA LOJA POTIGUAR NA AFRICANOS JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO

Já está em funcionamento a nova loja do Grupo Potiguar, recém inaugurada na Av. dos Africanos, no Sítio Leal.

Fabiola com as filhas Natália e Camila e o genro Caio Mendes e Marcelo Brasil, Presidente do Grupo Potiguar, que acaba de abrir uma nova loja do grupo, na Av. dos Africanos. (Foto: Danielle Vieira)

O home center tem 2.500 metros quadrados e oferece o mesmo padrão e todo o amplo mix das demais lojas Potiguar do Centro, Forquilha, Cohama e Cohafuma. De materiais de construção a itens para acabamento e decoração; móveis, utensílios, cama, mesa e banho, além de quadros, itens de iluminação e presentes em geral.  

 O Brinde do Grupo Potiguar que acaba de abrir uma nova loja do grupo, na Av. dos Africanos. (Foto: Danielle Vieira)


Antes da abertura da loja ao público, o Frei Wanderlan conduziu uma benção católica na loja, com a presença de colaboradores e Diretoria. Na ocasião, o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil declarou emocionado que, esse local da nova Potiguar Africanos tem um apelo emocional muito forte para ele. Pois ali, há anos, funcionou uma loja do Grupo Lusitana, do qual a família Brasil tem extrema admiração como exemplo de ética comercial. A loja Potiguar Africanos funciona diariamente de segunda a sábado, das 08H às 18H e aos domingos, das 08H às 13H.


F261)


Nenhum comentário:

Postar um comentário