quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

OURO MARANHENSE NA COPA FORTALEZA INTERNACIONAL DE JUDÔ

Judoca Pedro Victor Rezende levou primeiro lugar na categoria Sênior 100Kg

O Judoca Pedro Rezende, patrocinado pelo Governo do MA e Centro Elétrico, no alto do pódium da Copa Fortaleza Internacional de Judô, ao vencer na categoria Sênior 100 Kg. (Foto: Divulgação)

O judoca maranhense Pedro Rezende garantiu um ouro para ao Maranhão, na Copa Fortaleza Internacional de Judô, uma das competições mais importantes do calendário do Judô Brasileiro.

A prova aconteceu em Fortaleza, no Ginásio da UNIFOR, e reuniu grandes atletas do Brasil e do exterior em disputas de alto nível. Os resultados das categorias Sênior e Master pontuaram no ranking Nacional.

O judoca maranhense Pedro Rezende, que conta com patrocínio do Centro Elétrico, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, subiu ao pódio máximo, sagrando-se campeão da categoria Sênior 100Kg. Ele encerrou o mês de novembro com essa importante vitória.

Pedro Rezende agradeceu a confiança dos patrocinadores e o incentivo da família, sem os quais não conseguiria colecionar tantas vitórias. Essa nova medalha foi como um presente antecipado de Natal para o judoca:

“Essa medalha que foi muito suada e árdua para conquistar eu dedico aos meus patrocinadores, Governo do MA e Centro Elétrico, cuja confiança eu busco honrar em forma de resultados como esse. E agradeço o incentivo de meus pais e familiares e ao Mestre Emílio Moreira, que estão sempre me incentivando a ir além”, declarou Pedro Rezende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário