sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

PRESIDENTE DO GRUPO MERCÚRIO RECEBEU MEDALHA SIMÃO ESTÁCIO DA SILVEIRA

O Ver. Gutemberg Araújo, o Pres. do Grupo Mercúrio Paulo Braid Ribeiro e o Dir. do HSLZ Plínio Valério Tuzzolo. (Foto: Danielle Vieira)

A Câmara Municipal de São Luís reconheceu o trabalho de várias personalidades da cidade com a maior honraria da Casa Legislativa, a Medalha Simão Estácio da Silveira.

Entre os agraciados com a honraria está o Presidente do Grupo Mercúrio, empresário Paulo Braid Ribeiro; que foi indicado para a condecoração pelo Vereador e médico Dr. Gutemberg Araújo.

 O Sec. estadual de Saúde Carlos Lula e a esposa Juliana Guerra. (Foto: Danielle Vieira)

O destaque se deve aos relevantes serviços prestados pelas diversas empresas da holding que atua na área de saúde há mais de três décadas: Hospital HSLZ, Maternidade e Hospital Natus Lumine, Órion Implantes, Cartão SINCS, Laboratório Lacmar, CADH / Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses, Clínicas Dignus e a distribuidora de medicamentos Medfarma. E mais, o reconhecimento se deu também pela magnitude social da campanha que anualmente o Grupo Mercúrio realiza de Doação de Sangue; que esse ano foi responsável pelo repasse ao Hemomar de mais de mil bolsas de sangue após dois meses de ações e da qual a Câmara de Vereadores também foi integrante.

O casal Paulo Braid Jr. e Mayara Telles. (Foto: Danielle Vieira)

Clara e o Ver. Osmar Filho, Pres. da Câmara Municipal de São Luís. (Foto: Danielle Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário