SUCESSO DA FEIRA DO CONHECIMENTO E DO EMPREENDEDOR DO COLÉGIO DOM BOSCO


As Diretoras do Grupo Dom Bosco Ceres e o marido Roosevelt Murad e Elizabeth Rodrigues, e as netas. (Foto: Meireles Jr)

Um sábado repleto de poesia, literatura, música, inovação e muito empreendedorismo com projetos que surpreenderam os familiares do alunos do Colégio Dom Bosco, na sede da escola.

Estamos falando da Feira de Projetos 2019 dos alunos da Educação Infantil; que aconteceu juntamente com a Feira do Empreendedor, apresentada por alunos do Ensino Fundamental e que teve como culminância do projeto desenvolvido ao longo do ano, a comercialização de produtos criados com base em planos de negócios desenvolvidos pelos alunos.

A Diretora do Colégio Dom Bosco Isabella Rodrigues Caracas com as filhas Manuela e Maria Izabel. (Foto: Meireles Jr)

Esse evento anual, no qual os alunos expõem os resultados de projetos estudados no ano letivo, emociona e surpreende cada vez mais os pais e familiares, que podem ver na prática, o desenvolvimento dos alunos e o quanto estão em sintonia com as demandas do mercado de trabalho atual e as necessidades da comunidade em que vivem.


Fabiano Canton e a Diretora do Dom Bosco Rebeca Murad com a filha dela Sofia. (Foto: Meireles Jr)

O Diretor do Dom Bosco Evandro Rodrigues Costa com as filhas Giovana e Sabrina. (Foto: Meireles Jr)

Gabriel e Roberta Caracas com a filha e a Diretora do Dom Bosco Raissa Murad, a filha dela Anick e Rodrigo Lauande. (Foto: Meireles Jr)

Agêge, Adelzir e Thália Haidar. (Foto: Meireles Jr)


Kleber e Lívia Freitas com as filhas. (Foto: Meireles Jr)

Martha Coll De Bella com a filha Ana Luiza e seu livro, uma reescrita da ópera Sansão e Dalila, projeto da alfabetização. (Foto: Meireles Jr)

Camila com a mãe Paula Maluf. (Foto: Meireles Jr)

Postar um comentário

0 Comentários