segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

VEJA O QUE FUNCIONA NO FERIADO DE ANO NOVO EM SÃO LUIS

(Foto: Divulgação)

O feriado do Ano Novo vai alterar alguns serviços que terão horários diferenciados em São Luís. Confira abaixo como será o funcionamento dos principais serviços para que você se programe para o Réveillon. Veja:

Shoppings

Os shoppings continuam funcionando normalmente no dia 31 das 9h às 18h. Na quarta-feira (1) as lojas não abrem e os serviços da praça de alimentação funcionam das 12h às 22h.

PUBLICIDADE 

Supermercados

Os supermercados da cidade funcionarão normalmente, em alguns pontos até as 18h e outros até as 22h. Dia 31 de dezembro, somente até as 20h e no dia 1º de janeiro as lojas ficarão fechadas.

Bancos

Agências bancárias não abrem nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Quem precisar fazer alguma transação financeira nestes dois dias, deverá usar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Os carnês e contas de consumo, como água, energia e telefone, que forem vencer no feriado, poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Outra solução, é agendar os pagamentos ou pagá-las nos próprios caixas automáticos, se tiverem código de barras.

Correios

Não haverá funcionamento dos Correios no dia 31 de dezembro e 1° de janeiro.


Fonte: G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário