quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CURSO “BURN PERFECT” COM GIOVANNA KAADI (GO)

      A fisioterapeuta goiana Giovanna Kaadi que vem a São Luís para ministrar curso sobre a terapia “Burn Perfect” na Cosmobeauty. (Foto: Divulgação)

A Cosmobeauty vai sediar no próximo domingo (26.01) um curso voltado para profissionais de estética interessados em aprender a técnica do “Burn Perfect”, um dos métodos mais eficientes na redução de medidas e tonificação muscular; e que consegue atingir camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura, como barriga, braços, cintura e coxas.

Quem vai ministrar o curso é a renomada fisioterapeuta goiana Giovanna Kaadi, especialista em Dermatofuncional e Biologia Celular e Molecular. Ela é pesquisadora e mentora do método “Burn Perfect”.

A massagem “Burn Perfect” é uma técnica  que ´promove  a queima de gordura e a desintoxicação do organismo através da perda de líquidos e fluidos acumulados no corpo. O Método faz uso de um conjunto de técnicas como o ultrassom cavitacional, Manta Térmica além de dermocosméticos nanovetorizados e técnicas de massagem. Atraves  do Burn Perfect e possível perder 10 cm e 1 kilo (ou mais) desde a primeira sessão!

Os benefícios da técnica são muitos e logo visíveis já na primeira sessão: Remodelamento corporal; redução de celulite, tonifica os músculos, melhora a flacidez da pele e ajuda na redução de medidas, em especial da circunferência abdominal.

As vagas são limitadas. Mais informações pelos fones (98) 3227 5250 ou 98708 1625. A loja da Cosmobeauty fica na Av. Colares Moreira, N.1098, Lj 03 (em frente à TVN), no São Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário