segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

INAUGURAÇÃO DA LOJA TVN EM ROSÁRIO COM EXIBIÇÃO DE COMÉDIA MARANHENSE E AÇÃO COM ATORES

Dyego Neiva (TVN), as personagens de “Muleque Té Doido” Nikima, Zé Mukura e Sorriso, Jeferson Bandeira (Ger.Técnico TVN), o ator e diretor Erlanes Duarte, a personagem Guida Gue Vara e Rosa Almeida (TVN Rosário e Bacabeira). (Foto: Boné Morais)

A TVN fechou o ano de 2019 inaugurando uma nova loja na cidade de Rosário (MA). Localizada na Rua Heráclito Nina, N. 3117, no Centro de Rosário; a nova loja funciona diariamente das 08H às 18H de segunda às sextas; e das 08H às 12H nos sábados.

A nova unidade atende os clientes das cidades de Rosário e Bacabeira (MA) oferecendo os mais modernos serviços da TVN Fibra: IPTV, Internet e Telefonia, além de todo o atendimento ao cliente.

Os atores maranhenses com Walkíria Pinto (Ger. Comercial TVN) e o apresentador Marcos Davi (Mundo Passaporte). (Foto: Biné Morais)

Na inauguração da loja a TVN presenteou a comunidade de Rosário com a exibição popular em um ginásio da cidade a comédia maranhense de sucesso “Muleque Té Doido 3, Mais Doido Ainda”, além de levar os atores do filme como convidados vips. Eles interagiram com a população após a exibição da comédia e foram muito aplaudidos. Um exemplo do quanto a TVN apoia e ajuda a democratizar a cultura maranhense.


O elenco da comédia Muleque Té Doido com Rosa Almeida e Walkíria Pinto na nova loja da TVN em Rosário. (Foto: Boné Morais)


Os atores interagindo com o público em Rosário (MA). (Foto: Biné Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário