segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ADVOGADA ITAMARCIA CORRÊA LIMA E CRIS CUNHA CASAM-SE, COM LINDA FESTA PARA FAMILIARES E AMIGOS

(Foto: Divulgação)

A coluna "Sociedade em Pauta" trás hoje a cobertura do casamento da advogada Itamarcia Corrêa Lima e seu noivo Cris Cunha


Na noite do último sábado (04.01) a advogada Itamarcia Corrêa Lima se casou, com o servidor público Cris Cunha. A celebração para os convidados contou com jornalistas, blogueiros e demais integrantes da imprensa entre os presentes. A cerimônia e a festa ocorreu numa casa de eventos no bairro do Olho D'Água, em São Luís. 

(Foto: Divulgação)

CONVIDADOS ILUSTRES

Os advogados Marcos Moreira, Daniele Leticia Ferreira, Rosalia Braga e Itamargarethe Corrêa Lima estiveram presente no casamento da colega, a também advogada Itamarcia Corrêa Lima e o noivo Cris Cunha. Familiares e amigos dos noivos também se fizeram presente na cerimônia.

(Foto: Divulgação)

TRÊS GERAÇÕES DA FAMÍLIA

(Foto: Divulgação)

O patriarca da família Corrêa Lima, o advogado Itamar, ladeado pela filha, a também advogada e jornalista Itamargarethe e as netas Ana Cecilia e Ágata Sophia aguardando a chegada da noiva Itamarcia.


HORA DO SIM

(Foto: Divulgação)

Itamarcia Corrêa Lima e Cris Cunha celebraram o amor em uma cerimônia numa Casa de evento do bairro Olho D'Água, em São Luís. Após o tão esperado sim, a tradicional sessão de fotos dos familiares e convidados.

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário