sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

OBRAS NO QUEBRA POTE: APÓS REQUERIMENTO DA DEPUTADA HELENA DUAILIBE, VEREADOR AFONSO MANOEL E OUTROS VEREADORES, RUBENS JUNIOR ANUNCIA OBRAS NO BAIRRO

(Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (03), moradores do quebra pote aguardavam com expectativa a presença do secretário das Cidades- Rubens Pereira Júnior, que iria anunciar o início de importantes obras em prol da comunidade.

3,5 KM ASFALTO E UM POÇO

Ao lado da deputada Helena Duailibe, e dos vereadores Afonso Manoel e Antônio Garces, o secretário Rubens Pereira Júnior, titular da Secid, esteve no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís, anunciando varias obras em benefício da comunidade. Na condição de secretário de Estado, Rubens Júnior anunciou mais de 3,5 quilômetros de asfalto e, ainda, a perfuração de um poço. Segundo o secretário, a intervenção do Governo do Estado visa atender requerimento da deputada e indicação dos vereadores que atuam na área, entre eles, Francisco Carvalho, Marcelo Poeta, entre outros.

(Foto: Divulgação)

VÁRIOS PEDIDOS, UMA ESCOLHA

Durante reunião com o secretário Rubens Júnior, titular da Secid, em que foi confirmado o anúncio de vários investimentos para o bairro Quebra Pote, a deputada Helena Duailibe fez um brilhante discurso que empolgou a população da comunidade. De acordo com a parlamentar, diante de vários pedidos das mais diversas comunidades da capital, Rubens Júnior escolheu justamente o Quebra Pote para dar início a uma série de obras programadas pela pasta na capital maranhense.




OBRAS SEM FOCO NA ELEIÇÃO

O secretário Rubens Júnior, titular da Secid, destacou hoje no bairro Quebra Pote, que os investimentos anunciados pela pasta para a comunidade, não tem a ver com o pleito deste ano e afirmou que eleição era o momento em que a população tem de julgar o gestor. Na oportunidade, o secretário anunciou a perfuração de um poço e, ainda, três quilômetros e meio de asfalto para as vias de acesso.

(Foto: Divulgação)

INÍCIO DAS OBRAS NO QUEBRA POTE 

Ainda na manhã desta sexta-feira (03), após o anúncio feito pelo titular da Secid- o secretário Rubens Pereira Júnior, da obra de asfaltamento na comunidade Quebra Pote, operários da empresa Edeconsil, tomaram conta da principal via de acesso ao bairro e deram início aos trabalhos. Além do asfalto, ao lado da deputado Helena Duailibe e dos vereadores Afonso Manoel e Antônio Garcez, o secretário anunciou, ainda, a perfuração de mais um poço a fim de sanar o problema da falta d água na região.

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário