VOLUNTÁRIOS REALIZAM AÇÃO DE NATAL NA ÁREA RURAL DA ILHA DE SÃO LUÍS

Mais de 300 cartas foram adotadas pelos colaboradores da Equatorial Maranhão

(Foto: Divulgação)

Os voluntários do programa de voluntariado Energia do Bem, da Equatorial Energia Maranhão, realizaram no dia 20/12 uma ação social nas comunidades de Tajipuru e Juçatuba, área rural da ilha de São Luís, com a entrega de presentes de Natal às crianças que escreveram cartinhas ao Papai Noel.

A Companhia recebeu 326 cartinhas de crianças das Escolas Municipais Germano Garcês, em Juçatuba, e da Unidade de Educação Básica Onório Odorico, em Tajipuru. Todas as crianças que escreveram cartas tiveram seus pedidos atendidos pelos voluntários da Companhia.

(Foto: Divulgação)

Além dos presentes, o grupo levou carinho, lanches, abraços e sorrisos às crianças das comunidades. Para Jeane Pires, Analista de Responsabilidade Social, este momento foi de grande importância para os voluntários. “Este é um momento muito rico para nós voluntários, pois pudemos trocar energias com essas comunidades e levar um pouco de alegria para essas crianças que escreveram cartinhas tão carinhosas ao Papai Noel. Com esta ação podemos encerrar o nosso ano com muita alegria, ” destaca Jeane Pires, que é coordenadora do programa de voluntariado da Equatorial Maranhão.

A ação contou com a presença do bom velhinho, que fez a alegria da criançada.


Para a voluntária Edilene Soares, “foi emocionante poder participar de uma ação como essas, pois a gente percebe que as crianças ainda acreditam em Papai Noel e nós conseguimos manter vivo esse lindo sentimento. Afinal, o Papai Noel não esquece de ninguém”, enfatizou a voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário