Ticker

6/recent/ticker-posts

PARA COMEÇAR O ANO ECONOMIZANDO NO TRANSPORTE - SUCESSO DO APLICATIVO RECARGAPAY QUE PREMITE RECARGA DE CRÉDITOS DE TRANSPORTE COLETIVO VIA CELULAR

APP que oferece benefício da recarga de cartão de transporte pelo celular é opção para quer mais agilidade e economia

Gratuito e fácil de baixar e usar o aplicativo RecargaPay oferece vantagens aos usuários do transporte coletivo em São Luís. (Foto: Divulgação)

Mais comodidade, autonomia, segurança, economia de tempo e conforto para os usuários do sistema de transporte coletivo da capital maranhense! Esses são alguns dos benefícios que os usuários ganharam com a chegada do aplicativo RecargaPay a São Luís; que foi lançado pelo SET / Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís em 2019, e disponível nas modalidades “vale – transporte” e “meia passagem”.

A exemplo de outras capitais que usam esse aplicativo como Curitiba, Recife, Maceió e São Paulo todos os usuários do transporte público de São Luís podem fazer a recarga de seus créditos pelo celular do tipo smartphone sem taxa, na hora e no local que quiserem, sem precisar ir até um posto físico do SET, e o melhor, pagando com o cartão de crédito e tendo o crédito de viagens já liberado em poucos minutos.

Para utilizar o APP, basta o usuário fazer o download do aplicativo gratuitamente, disponível para Android e iOS e realizar o cadastro. Selecionar a opção "Cartão de Transporte", "Adicionar um Cartão" e inserir o número do cartão. E o melhor, com download gratuito.

SET incentiva uso de aplicativo RecargaPay para compra de passagens do transporte coletivo, com vantagem de lucro através integração temporal e outros descontos exclusivos do APP. (Foto: Divulgação)

Pessoas que não têm cartão de crédito também conseguem utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O usuário pode fazer uma transferência bancária, depósito ou pagar um boleto para adicionar crédito à carteira digital e usar o valor para realizar as recargas. Entre as principais vantagens é que a transação por aplicativo permite que os usuários evitem filas em postos de recargas e não fiquem sem créditos em seus cartões eletrônicos de transporte.

O Superintendente do SET Luís Cláudio Siqueira fez questão de lembrar que o uso do bilhete eletrônico só traz benefícios, a exemplo da integração temporal, que pode representar uma grande economia ao usuário:

“Só há vantagens com o uso do bilhete eletrônico para os usuários dos coletivos. Além da liberdade e facilidade para recarregar os créditos de forma online via celular, e eliminar de vez o problema de falta de troco nos ônibus, essa modalidade também contempla o usuário com a integração temporal (uso de mais de um coletivo em sistema de integração mediante um único pagamento, algo que quem paga em dinheiro não desfruta. Para começar a lucrar, basta que os usuários façam a adesão ao cartão eletrônico, cuja emissão da primeira via é gratuita, e comecem a usar o APP”, enfatizou Luiz Cláudio. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas sobre o APP, os usuários podem entrar em contato com o SET através do celular / whatsapp: (98) 9 85399324.

Postar um comentário

0 Comentários