sexta-feira, 6 de março de 2020

ALMOÇO DO DIA DA MULHER COM SHOW DE MILLA CAMÕES NA VILLA DO VINHO BISTRÔ

O empresário Werther Bandeira, que comanda a Villa do Vinho Bistrô com os músicos Jeff Soares e Milla Camões, que se apresentam no restaurante neste domingo, no almoço especial do Dia da Mulher (08.03).   [Foto: Divulgação]

O restaurante Villa do Vinho Bistrô vai prestar uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher (08.03) nesse domingo; promovendo um almoço mais que especial, à partir do meio dia. Um menu delicioso além de diversas opções de drinks, vinhos e espumantes à disposição de todos.

Quem quiser reunir a família ou as amigas para celebrar a data, terá como atração especial um pocket show intimista da cantora Milla Camões, que acompanhada do músico Jeff Soares, vai emprestar sua voz e repertório elegantes para criar uma atmosfera aconchegante para celebrar aquelas que merecem todas as honras e homenagens. Detalhe: Não haverá cobrança de couvert artístico!

Considerada uma das vozes mais bonitas da atual safra de cantoras em evidência na cena musical maranhense, Milla Camões passeia com muita desenvoltura e extremo talento pelas mais belas canções da MPB, assim como pelos standarts do jazz aos sucessos do blues e do pop. Intérprete sensível e com muita personalidade, Milla interpreta cada música de forma única, e não por acaso, seu nome é sempre associado à música de qualidade e que consegue agradar a todos os estilos e gerações.

O restaurante Villa do Vinho Bistrô oferece ambiente aconchegante e climatizado, na Av. Mário Andreazza, no Andreazza Center, na Cohama. As reservas já podem ser feitas pelo fone (98) 31814908.


Nenhum comentário:

Postar um comentário