sexta-feira, 6 de março de 2020

EQUATORIAL MARANHÃO REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Mulher, energia que transforma

[Foto: Divulgação]

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é celebrado em todo o mundo para reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. A Equatorial Maranhão acredita  no potencial transformador das mulheres. Pensando nisso, nesta quinta-feira (05) e sexta-feira (06), as mulheres que fazem parte do quadro de colaboradoras da Concessionária participarão de atividades exclusivas. O evento será realizado em todas as Sedes da empresa no Estado (São Luís, Bacabal, Timon, Imperatriz e Pinheiro).

[Foto: Divulgação]

Em São Luís, a programação especial contará com bate-papo sobre empoderamento feminino, representatividade, coffee break e uma manhã de cuidados, como já é tradição na Concessionária.

Confira a programação completa:

Dia 05/03 – Tarde

  • 15h – Café com elas: roda de conversa sobre Empoderamento Feminino, Representatividade e a Importância da Sororidade no Ambiente Corporativo.

Dia 06/03 – Manhã

  • Das 09h às 13h:

  • Cuidados com o corpo

  • Curiosidades sobre procedimentos estéticos

A Equatorial Maranhão acredita que todo dia é dia de valorizar a importância da mulher e suas lutas, e este ano vem destacar o papel da mulher como protagonista de sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário