segunda-feira, 23 de março de 2020

FUNCIONAMENTO PRESENCIAL DA CDL SLZ SUSPENSO Á PARTIR DE HOJE (23)

[Foto: Divulgação]

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL SLZ informou em nota que, em sintonia com as demais medidas de prevenção e combate à pandemia do Corona Vírus decidiu suspender o seu atendimento presencial à partir dessa segunda-feira (23.03). A entidade informou que, para consultas, os lojistas podem usar o aplicativo “SPC Consumidor” que está funcionando normalmente. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (98) 984028144.

Em nota divulgada conjuntamente com as demais entidades comerciais – Fecomércio MA, Associação Comercial do MA, AJE-MA e Sindicomerciários, a CDL SLZ e as demais entidades citadas declararam condiderar fundamental o engajamento de todos nas ações de enfretamento do Covid-19. Diante disso, apoiaram o fechamento dos estabelecimentos comerciais de São Luís; como medida preventiva para conter a disseminação dessa pandemia localmente, ressaltando que a reabertura do comércio de São Luís fica condicionada ao cenário e às recomendações do poder público.

Enquanto as entidades esperam dos governos Estadual e Municipal o anúncio de medidadas que minimizem os prejuízos e impactos econômicos do atual cenário nas empresas; também estudam alternativas viáveis para serem propostas aos empresários, visando o cumprimento dos direitos e deveres de empregados e empregadores diante deste cenário inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário