segunda-feira, 6 de abril de 2020

APRESENTADOR NA MIRA!

Ao centro com o vereador Aldir Júnior (pres. Municipal do PL) [Foto: Reprodução/Rede Social]

O apresentador de Tv e jornalista Franco Monte esteve na mira de pelo menos 3 partidos políticos nas últimas semanas interessados em tê-lo para a  disputa por uma vaga para vereador em 2020 na capital São Luís/MA. Procurado por  legendas importantes, fontes revelaram ao nosso Blog que era praticamente inevitável sua saída do REPUBLICANOS (antigo PRB).

Franco tem o apoio da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) do lider religioso Missionário R.R. Soares na qual faz parte e também parece ter a confiança de uma boa parte da Policia Militar (a qual defende com unhas e dentes em seu programa policial).

Franco Monte tem se agigantado na mídia com posicionamentos pontuais e as vezes polêmicos em seu programa de TV e nas redes sociais. O comunicador não arrasta multidões de seguidores ainda, mas o público que o acompanha tem se mostrado leal em suas postagens na internet, já que seus vídeos circulam diariamente em grupos de Whatsapp principalmente.

Na reta final do prazo de filiação para quem pretende disputar as eleições este ano, Franco Monte foi para o (PL) da Deputada Estadual Detinha a mais votada em 2018 com 88.402 votos (e é pré-candidata à prefeita de São Luís). A parlamentar é esposa do Deputado Federal Josimar de Maranhaozinho detentor de recordes de votação nas eleições de 2014 e 2018, tendo mais de 195 mil votos na última eleição.

Procurado pelo Blog Sergio Carvalho para falar sobre a troca de partido o apresentador declarou:

"Um desafio dessa envergadura precisa ser executado também com planejamento coletivo onde todos caminhem na mesma direção)."

 "Fui muito bem recebido no PL, me sinto em casa"

"...unidos e tinham tudo em comum."(Atos dos Apóstolos 2:44)

Concluiu o apresentador com uma citação bíblica.

3 comentários:

  1. Divulgar no programa o que é VICIO SODOMIA?
    Raiz da CORRUPÇÃO VIOLENCIAS MISTIFICAÇOES DOENÇAS, salva todos que fizerem de fato o AMAR DEUS( Redspeitar Vida) vai garantir eleiçao.
    No youtube pesquise "CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No youtube pesquise:
      "EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANÇA".
      Ouça o AMOR! Salvador, de todos Brasileiros e Brasileiras.

      Excluir
    2. No youtube pesquise:
      "EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANÇA".
      Ouça o AMOR! Salvador, de todos Brasileiros e Brasileiras.

      Excluir