sexta-feira, 1 de maio de 2020

CRISE DO CORONAVÍRUS: UDES FILHO REPRESENTARÁ O MARANHÃO EM DEBATE NA RÁDIO SAGRES AM DE GOIÂNIA

[Foto: Divulgação]

O editor do jornal e portal de notícias O Quarto Poder, de São Luís, Udes Filho será o representante do Maranhão, no quadro “Debate Super Sábado”, do Programa Super Sábado, apresentado pelo radialista Rubens Salomão, na rádio Sagres AM 730, de Goiânia.

A Sagres AM 730 faz parte do Sistema Sagres de Comunicação, que além de emissora AM, conta com a Sagres TV, Sagres On (portal), Escola Sagres e Fundação Sagres.

Além de Udes Filho, estarão no debate os jornalistas Carlos Rocha (Assessor de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina) e Eugênia Nogueira de Fortaleza. A participação acontecerá ao vivo, ‪às 8h30‬ do sábado (2).

O apresentador Rubens Salomão conversará com os jornalistas, dos diferentes estados, sobre isolamento social, resumo da semana, os decretos feitos pelos respectivos governadores e também sobre a economia local. Na oportunidade, será  promovido um debate sobre o tema central (a crise do novo coronavírus) e as consequências em cada região.

Acompanhe o Super Sábado pelo app “Rádio Sagres”, disponível para Android, iOS e PWA. Você também pode nos acompanhar ao vivo pelo site ‪sagresonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário