domingo, 3 de maio de 2020

LOJAS POTIGUAR SEGUEM DECRETO E FICARÃO FECHADAS TEMPORARIAMENTE

As lojas de São Luís ficarão abertas somente até essa segunda - feira (04.05)

Todas as lojas da Potiguar Luís ficarão fechadas no período de lockdown (isolamento obrigatório) determinado pelo Governo do Estado. [Foto: Divulgação]

O Grupo Potiguar comunica que, em cumprimento às novas regras determinadas pelo Governo do Estado, através do Decreto de N. 35.784 de 03 de maio de 2020 - que anunciou as medidas restritivas do período de lockdown (isolamento social amplo e obrigatório) - fechará todas as lojas de São Luís temporariamente. A reabertura será determinada pelas autoridades e ainda sem data estabelecida.

A empresa entende que o momento é delicado para todos, mas que a vida humana e os interesses da saúde precisam estar acima de tudo. O foco coletivo deve ser diminuir a circulação de pessoas nas ruas para conseguirmos minimizar os gravíssimos efeitos dessa pandemia em todo o Estado e evitar que mais pessoas fiquem sem atendimento médico e hospitalar.

Por isso, as lojas Potiguar de São Luis no Caminho da Boiada, Cohama, Cohafuma, Av. dos Africanos e Forquilha só funcionarão até essa segunda – feira (04.05), mas terão regras ainda mais rígidas de funcionamento e controle redobrado para evitar aglomerações.

“Além da darmos toda a estrutura de higienização para clientes e colaboradores na entrada e dentro das lojas; ressaltamos que estaremos redobrando os cuidados e a fiscalização para evitar aglomerações que podem colocar em risco a saúde das pessoas. Pedimos encarecidamente a todos os clientes que evitem ir à loja se não estiverem com extrema necessidade. Não coloquem em risco a sua saúde e a da sua família por uma compra que pode esperar um pouco”, afirmou o Gerente de Marketing do Grupo Potiguar Adriano Pestana.

Conforme ressaltou o Presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil, a gravidade da situação exige ainda mais união e resiliência, para que possamos preservar vidas humanas e com responsabilidade enfrentar mais esse desafio:

“Mesmo com as lojas fechadas e sem operação, seguiremos apoiando nossos clientes e colaboradores, através de nossas redes sociais e demais canais de comunicação da empresa, com esclarecimentos, conteúdos motivacionais e outras informações relevantes que possam, de alguma forma, amenizar esse período de rigoroso isolamento social. Esse é o momento mais desafiador da nossa história empresarial, mas temos fé, confiança e muita vontade de colaborar no que pudermos e o quanto pudermos, para vencermos o quanto antes essa pandemia. Fiquem bem e colaborem, cada um fazendo a sua parte”, declarou Marcelo Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário