quarta-feira, 24 de junho de 2020

HSLZ inova com lives na VIII semana de prevenção de acidentes do trabalho/Sipat

Manter um ambiente cada vez mais seguro e livre de acidentes de trabalho é prioridade na gestão do Hospital São Luis / HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores.


Parte da equipe e a Diretoria do HSLZ reunida na aberta da VIII SIPAT / Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. (Foto: Divulgação)

E esse ano, na realização da VIII SIPAT HSLZ / Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a tecnologia foi usada para reforçar as devidas mensagens e orientações sobre o tema mas sem provocar aglomerações de colaboradores. A opção foi fazer uso das Lives, transmissões online que cada colaborador pode acompanhar de forma individualização pelo seu computador ou celular.


O Dir. Administrativo Édem Lúcio e o Diretor Geral do HSLZ Plínio Tuzzolo na abertura da VIII SIPAT (Foto: Divulgação)


Na abertura da VIII SIPAT do HSLZ o Diretor Geral Plínio Tuzzolo, juntamente com a Diretoria do Hospital, reforçou a importância máxima que deve ser dada ao tema e convocou cada colaborador a ser um agente de segurança. Entre as palestras realizadas através da Lives, temas como uso e manuseio correto de EPIS; atualizações referentes ao enfrentamento da COVID-19 entre outros. Houve também elementos motivacionais com aplicação de Quizzes (jogos) nos diversos setores do hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário