quarta-feira, 24 de junho de 2020

Workshop Potiguar online com a profa. Bianca Tereza sobre como economizar em sua reforma nesse sábado 27.06 às 10h

Grupo Potiguar promove nesse sábado (27.06) às 10H evento online e gratuito no Instagram  


A profa. Bianca Teresa, arquiteta que vai ministrar o Workshop Potiguar online “Como Economizar na sua Reforma”, nesse sábado (27.06) às 10H no perfila do home center no instagram. (Foto: Divulgação)

Construir ou reformar é o sonho de muitos, e agora em tempos de isolamento social a necessidade de ter uma casa arrumada é sinônimo de mais qualidade de vida e bem estar. Mas muita gente tem verdadeiro medo de iniciar uma obra por razões que vão da falta de conhecimento na escolha dos materiais até o medo de não conseguir arcar com os custos da obra.


Para esclarecer essa questão de forma ampla, e ajudar com dicas práticas a quem vai reformar, o  Grupo Potiguar promove nesse sábado (27.06) às 10H o workshop online  “Como Economizar com a sua Reforma”. E quem vai ministrar o curso é a profa. Bianca Tereza, arquiteta de interiores e urbanista, Doutoranda em Arquitetura e uma profissional com muita experiência no tema. Ela vai abordar questões como a importância do planejamento; o papel importante do arquiteto para otimizar os resultados, o cálculo correto dos materiais, cuidados e execução eficiente da obra; etapas da obra até a finalização, limpeza e manutenção. Cada etapa tem seus processos específicos e ela vai abordar tudo isso em detalhes.

Para participar, basta acessar o Stories ao vivo do perfil do instagram: @potiguarhomecenter. O workshop é interessante tanto para quem quer construir ou reformar, quanto para profissionais e estudantes de arquitetura, engenharia e decoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário