quarta-feira, 24 de junho de 2020

Sucesso das delícias juninas by Villa do Vinho Bistrô

Menu Junino disponível todos os dias desse mês de junho no Drive Thru ou Delivery


As delícias do nosso São João à venda diariamente no Drive Thru Junino da Villa do Vinho Bistrô na Cohama. (Foto: Divulgação)

O sucesso do Box Junino Sonho de Catirina - menu da Villa do Vinho com delícias típicas da culinária maranhense - foi tanto que Werther Bandeira vai estar estender o mesmo todos os dias até 30 de junho.

Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô e o Box Junino “Sonho de Catirina” com um mix do melhor da culinária maranhense. (Foto: Divulgação)


Os clientes provaram, aprovaram e pediram mais .... Todas as delícias juninas da Villa do Vinho Bistrô podem ser pedidas todos os dias, com entrega via Delivery ou para retirada no Drive Thru junino na sede do restaurante; no Andreazza Center na Av. Mário Andreazza na Cohama.


No Box “Sonho de Catirina” um menu completo com diversas porções do melhor da gastronomia junina maranhense. (Foto: Divulgação)


Outro sucesso do restaurante é a PlayList musical em ritmo de São João no APP Spotify, para harmonizar música e culinária típicas. Para ouvir basta acessar o aplicativo, buscar a conta Villa do Vinho Bistrô e se deliciar com os melhores sucessos que nos transportarão aos mais tradicionais da Ilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário