segunda-feira, 29 de junho de 2020

Villa do Vinho: Drive Trhu junino no dia de São Pedro


O Box Junino “Sonho de Catirina by Villa do Vinho Bistrô”,  para presentear ou se deliciar com o melhor da culinária típica maranhense. (Foto: Divulgação)

O sucesso do Box Junino Sonho de Catirina - menu da Villa do Vinho com delícias típicas da culinária maranhense - foi tanto que Werther Bandeira transformou o serviço em diário até 30 de junho.

Os clientes provaram, aprovaram e pediram mais .... Todas as delícias juninas da Villa do Vinho Bistrô podem ser pedidas para entrega via Delivery ou para retirada no Drive Thru junino na sede do restaurante; no Andreazza Center na Av. Mário Andreazza na Cohama, que vai funcionar inclusive no feriado de São Pedro (29.06).

Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô, que vai funcionar com seu Drive Trhu e Delivery Juninos no Dia de São Pedro (29.06) com muitas delícias típicas maranhenses. (Foto: Divulgação)

Outro sucesso do restaurante é a PlayList musical em ritmo de São João no APP Spotify, para harmonizar música e culinária típicas. Para ouvir basta acessar o aplicativo, buscar a conta Villa do Vinho Bistrô e se deliciar com os melhores sucessos que nos transportarão aos mais tradicionais da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário