sexta-feira, 3 de julho de 2020

ARTIGO: Eleições CREA / CONFEA /MÚTUA 2020 - Um novo futuro para o Maranhão

(Foto: Divulgação)

Artigo: por Genilson Pavão 

Caros colegas da Engenharia, Agronomia e Geociências do
Maranhão, quero mostrar para vocês um pouco da minha história para que me conheçam mais e saibam meu engajamento em prol das profissões que integram o sistema CREA / CONFEA.

Primeiramente, sou graduado no Japão em 02 Engenharias - Elétrica e Eletrônica. Logo após algum tempo ingressei na UEMA para Engenharia Mecânica e na UFMA para mestrado e Especializações.

Fui conselheiro suplente no plenário do CREA-MA na modalidade elétrica e muito atuei para eficiência da fiscalização do exercício ilegal da profissão como também para a melhoria da engenharia pública no estado.

Atualmente além de empresário do setor de engenharia de projetos e consultoria, também sou professor do curso técnico de segurança e eletromecânica em diversas escolas técnicas profissionalizantes do estado. Nas poucas horas vagas, em algum momento atuo também como professor universitário convidado da UEMA, CEUMA, UFMA nos cursos de engenharia elétrica, civil e mecânica.

Nossa luta pelas empresas que passamos e como também pelas instituições sempre foi de incentivo aos profissionais da Engenharia e Geociências do estado e do Brasil na sua valorização pois toda a riqueza do pais parte dos que projetam, constroem, analisam, operam e fazem a manutenção dos sistemas mecânicos para o perfeito e seguro funcionamento das indústrias, no campo e nas cidades, e muito contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Maranhão e do Brasil.

Contamos com o seu apoio para construir uma grande parceria entre o CONFEA -MA e o CREA-MA, conto com vocês, dia 15 de julho vote para conselheiro federal GENILSON PAVÃO #NÚMERO - 57.

A atuação do Sistema CONFEA/CREA e Mútua precisa ser coesa, forte e sólida para que os profissionais que o integram e a sociedade possam sentir os seus efeitos na defesa social e no desenvolvimento dos Estados e do Brasil.

(Foto: Divulgação)

Por isso, também apoiamos o Engenheiro Joel Krugger candidato à presidência do CONFEA, Luís Plécio para candidato a presidente do CREA-MA, Helder Câmara para diretor geral da Mútua-MA.

Eles aqui no CREA-MA, e nos no CONFEA, trabalharemos para tornar o Sistema ainda mais forte e eficaz e que com esse trabalho conjunto propiciaremos com a ajuda do voto de vocês diversos benefícios para nossos profissionais filiados e para a sociedade.

Siga-me no instagram: @_sergio.carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário