quinta-feira, 16 de julho de 2020

MALHAÇÃO MAIS SEGURA: Treinos em sala individual na Personal Group

(Foto: Divulgação) 

A rede de academias Personal Group foi muito além da mera adoção de um rigoroso protocolo com medidas sanitárias de higienização e novas regras de convivência que garantem a segurança de alunos, professores e colaboradores.

As duas unidades Personal Group Calhau e PX / Personal Training Experience na Península implantaram a Sala de Treinos Individual, reservada para aulas individuais ou para pequenos grupos de pessoas da mesma família.

O objetivo é oferecer ainda mais segurança e isolamento social para pessoas idosas ou de grupos de risco que não queiram usar o salão de treinos. E mais, a academia também adota medidas sanitárias gerais; como o uso obrigatório de máscaras por todos; aferição obrigatória da temperatura na entrada; agendamento prévio do treino. E mais, desinfecção de tênis em tapetes com solução desinfetante; equipamentos distanciados e demarcações; dispensers de álcool em gel para uso coletivo; e limpeza quatro vezes ao dia da academia com atomizador de desinfecção de partículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário