quinta-feira, 13 de agosto de 2020

EM ALMOÇO COM IMPRENSA, VEREADOR GENIVAL ALVES APRESENTA BALANÇO DOS QUATRO ANOS DE MANDATO 

(Foto: Divulgação) 

O vereador Genival Alves, líder do Republicanos na Câmara Municipal de São Luís, reuniu a imprensa, nesta quinta-feira (13), para apresentar o balanço dos quatro anos de mandato e falar das perspectivas para os próximos anos, caso venha se reeleito nas eleições de novembro próximo.
 
Em seu primeiro mandato como vereador, Genival focou sua atuação, principalmente, na saúde. Além de apresentar requerimentos e projetos de leis voltados ao setor, o parlamentar também implementou um projeto social denominado de “Saúde na Comunidade”, que percorre diversos bairros da capital, através de uma carreta, oferecendo diversos serviços.

Após a apresentação dos dados detalhados, foi oferecido o tradicional almoço aos comunicadores jornalistas presentes. O encontro, segundo Genival Alves, também foi uma forma de agradecer aos profissionais da imprensa pelo apoio na divulgação das ações de seu mandato. “Hoje estou aqui apenas para agradecer o apoio que vocês nos deram ao nosso mandato. Faço isso como gesto de carinho e agradecimento”, destacou.

Além dos jornalistas, Dalvana Mendes, Guilherme Mulato, Genivaldo Abreu, o radialista, Ligeirinho e blogueiros, Sergio Carvalho, Yuri Almeida, Leonardo Cardoso, Werbeth Saraiva e o apresentador de Tv, William Santos, o encontro que serviu para o parlamentar apresentar o balanço do seu mandato também contou com a presença do diretor de comunicação da Câmara, Gláucio Ericeira.

Para 2021, caso renove seu mandato, Genival garante que o trabalho social será intensificado ainda mais junto as comunidades ludovicenses. “Eu sempre desejei realizar ações sociais gratuitas em diversas regiões. O desafio é grande, precisamos de muitos parceiros, mas vamos intensificar esses atendimentos se Deus quiser. Em breve vamos anunciar novas iniciativas que alegram muito o meu coração”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário