terça-feira, 11 de agosto de 2020

EMOCIONADO, FRANCO MONTE SE DESPEDE DO RONDA 23 PARA DISPUTAR UMA VAGA PARA VEREADOR DE SÃO LUÍS 

(Foto: Reprodução /Tv Guará) 

O jornalista Franco Monte, se despediu na última segunda-feira(10) do Ronda 23, programa policial em que há anos comanda na Tv Guará afiliada a Record News em São Luís.

O apresentador almeja agora novos rumos, segue firme como um bom nome para a Câmara Municipal de São Luís, o Pré-candidato do Partido Liberal(PL) é o candidato oficial da Igreja Internacional da Graça de Deus, no qual faz parte a alguns anos e tem o apoio dos fiéis ligados a IIGD-MA. 

Visivelmente emocionado, Franco se despediu dizendo: "A gente tá saindo para uma missão, que nos foi concedida. Não é fácil pra mim, a final de contas são muitos e muitos anos fazendo um programa com muito amor e carinho, muita dedicação. A gente enfrentou muita coisa difícil para manter esse programa ao vivo." e encerrou agradecendo a toda a família Ronda e encerrou com sua famosa frase: "escorregou na curva, o estrago é nervoso! Thau! ". Confira o vídeo da despedida:


O comunicador investe agora em lives em suas redes sociais, com o projeto 'Falando Francamente' que promete ser polêmicas. Como ele mesmo denominou de "A live pinga fogo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário