terça-feira, 11 de agosto de 2020

NOVIDADE PARA OS CROSSFITTERS DE SÃO LUÍS: LOJA 4CROSS EM NOVO ENDEREÇO

(Foto: Divulgação)

Para os amantes do Crossfit, acessórios de qualidade são itens de grande importância para a prática do esporte com segurança. E foi pensando nisso que a loja 4cross surgiu em São Luís em 2018, partindo do casal Raíssa Silveiro e Benedito Junior, com o intuito e missão de ajudar os praticantes da modalidade a terem acessórios e itens de vestuário apropriados para a prática.

"Nosso propósito é fazer com o que nossos clientes sintam-se valorizados. Acreditamos no relacionamento, na superação e qualidade de vida", destacou Benedito Junior Pereira, proprietário da Loja

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


Os produtos são comercializados por meio da loja física localizada na Avenida Mário Andreazza, Centro Comercial Pompéia Center, ao lado da Padaria Bacutte e em frente à Villa do Vinho. Existe também a loja virtual, onde o cliente pode escolher e adquirir no conforto de sua casa. Basta acessa o instagram @4cross_ ou por meio do WhatsApp (98)98104-8443.

O nome 4cross (lê-se “Four” Cross), em inglês significa “para cross”, que reflete o intuito de oferecer variedade em produtos de qualidade para a prática do Crossfit.

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário