quarta-feira, 19 de agosto de 2020

RUBENS DISPARA: "DUVIDO QUE ALGUÉM SAIBA QUAIS AS PROPOSTAS DE BRAIDE PARA SÃO LUÍS"

(Foto: Reprodução)

Na sabatina que participou na TV Maranhense esta semana, o pré-candidato do PCdoB, Rubens Jr, aproveitou para defender o trabalho do governador Flávio Dino na capital, falar que trabalha pela coligação com o PT e focou suas críticas em Eduardo Braide.

Primeiro, fez uma indireta ao líder das pesquisas já na primeira pergunta. “Estamos apenas no treino, no aquecimento e tem gente que já se cansou”, afirmou, em uma referência que foi entendida como uma provocação ao pré-candidato do Podemos, que mantém a liderança das pesquisas, mas vê sua vantagem reduzida em relação aos outros candidatos.

Outra indireta contra o líder foi ao ser perguntado sobre sua votação na capital, comparada com a de Braide. "São duas eleições totalmente diferentes", afirmou. Segundo Rubens, em 2018, estava em debate o mandato de federal, agora, estará em pauta a cidade. "Duvido que alguém saiba quais as propostas de Braide para São Luís", afirmou. O pré-candidato do Podemos tem usado uma tática eleitoral de não aparecer para o debate, tentando manter sua liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário