quinta-feira, 3 de setembro de 2020

ALEJANDRO SIMÕES CRESCE EM PRIMEIRA CRUZ. PRÉ-CANDIDATO QUER A INDEPENDÊNCIA DA CIDADE, PARA SUPERAR O PASSADO DE ABANDONO.


Desde que tomou a decisão de se lançar pré-candidato a prefeito de Primeira Cruz – MA, Alejandro Simões intensificou suas andanças por todo o município, que tem forte vocação ao turismo, pesca, agricultura, artesanato e tem sido recebido com muito carinho, esperança e entusiasmo, pela população.

Jovem, casado e pai de uma filha, Alejandro tem o DNA de Primeira Cruz no sangue. Neto de Lourival Simões (primeiro prefeito da cidade) e filho de Lourival Filho, um trabalhador muito conhecido pela sua luta por dias melhores, o pré-candidato desde criança, sempre buscou novos e melhores caminhos para gente de sua terra.

Em conversa recente, Alejandro disse:
“que sempre acompanhou as propostas de governos anteriores, com muita expectativa, mas a decepção pelo não cumprimento das propostas de campanha, me fez acreditar, que somente com nossos ideais e paixão que tenho por nosso município, podemos superar o passado de pobreza, os desafios e somente com a independência dos grupos políticos, que querem se manter no poder para benefício pessoal, vamos avançar num futuro com mais dignidade, geração de renda e igualdade de direitos. Cidadania, saúde, educação com excelência e oportunidades para jovens, adultos e crianças na sede e em todos povoados, é a única forma de romper com o descaso e o abandono em que se encontra o município.”

Alejandro Simões, acredita em Deus, na força do povo e vem conquistando o respeito dos cidadãos e cidadãs de Primeira Cruz, pelo diálogo direto com os moradores, pela sua identidade com as comunidades e por conhecer de perto, a realidade de sofrimento e falta de atenção por parte do poder público.

“Vamos fazer uma gestão com a participação de todos, para que possamos construir juntos, projetos que levem Primeira Cruz ao caminho do desenvolvimento e só podemos atingir esse objetivo, com o nosso Grito de Independência” disse Alejandro Simões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário