quinta-feira, 3 de setembro de 2020

AO LADO DE DR. JULINHO, BIGALETHY LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 

O pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, Bigalethy realizou o lançamento oficial da sua pré-candidatura pelo Avante, na última sexta-feira (28), na chácara de Paulo Macário, no Alto do Itapiracó, com um grande número de apoiadores, lideranças do Itapiracó e Altos dos Itapiracó.

O evento contou com as presenças do irmão de Bigalethy, pré-candidato em Paço do Lumiar, Neto Ribeiro, do Gestor Ambiental Jadson Pires e do Professor Jorge Gabina.


Irmãos, Bigalethy é pré-candidato a vereador de Ribamar, e Neto Ribeiro em Paço do Lumiar. (Foto: Reprodução) 

Quem esteve presente no lançamento foi o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, acompanhado de sua esposa, Gilvana Duailibe, comitiva de imprensa, seu filho Júlio Filho e do advogado Urubatan Neto.

O evento foi organizado pelas coordenadoras da campanha de Bigalethy e Dr.Julinho, a apresentadora e Digital Influencer, Karina Paz, Margarida Macedo e Ilka Brandão.

Durante o evento, Bigalethy disse que será vereador de São José de Ribamar, para continuar na luta em favor dos fazedores de cultura, dos movimentos da juventude e LGBTQI. Bigalethy está filiado ao Avante e está na luta apoiando o pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, que também se pronunciou e disse que foi o prefeito que mais fez pelos ribamarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário