sexta-feira, 9 de outubro de 2020

FELIPE VERAS LANÇA CANDIDATURA OFICIAL A VEREADOR DE SÃO LUÍS



Na noite da última quinta-feira (08) a Associação de Moradores Cohajap foi palco para o lançamento oficial da candidatura de Felipe Veras. Na ocasião diversas autoridades se fizeram presentes assim como o candidato a prefeito Neto Evangelista.

Seguindo todos os protocolos de segurança devido ao COVID-19, Felipe Veras reuniu um grande público, entre família, amigos e apoiadores desse grande projeto que pretende renovar São Luís. Felipe Camarão, um grande amigo e um dos principais gestores do atual governo, fez questão de discursar e mostrar apoio ao candidato à vereador:


“Eu como amigo e apoiador de Felipe Veras tenho certeza que esse é o melhor nome e a melhor pessoa para cuidar de São Luís, para brigar por nós. Felipe Veras tem mais de 15 anos na saúde e nunca deixou de ajudar ou se importar com o próximo. Vamos trabalhar juntos para que depois do dia 15 de novembro Felipe Veras seja o nosso vereador”, afirmou secretário de educação estadual Felipe Camarão. 

O candidato a prefeito Neto Evangelista se fez presente juntamente com sua vice, Luzimar Lopes, que além de demonstrar apoio a Felipe Veras deixou claro a importância do evento. 

“É surpreendente o que Felipe Veras vem fazendo na cidade não só de agora, sabemos o quanto ele já trabalhou pela cidade apenas como cidadão. Esse lançamento e tantas pessoas assim só nos mostra sua força, e eu tenho certeza que Felipe Veras vai conseguir chegar e dar continuidade ao seu trabalho e ajudar muito mais do que já faz. Eu sou Felipe Veras sim!”, declarou Neto Evangelista.

“Estou preparado para transformar São Luís, para defender os nossos cidadãos. Eu fico extremamente feliz com todo o apoio que venho recebendo e ter grandes nomes aqui neste momento comigo é fundamental e só mostra que é resultado do nosso trabalho. Vamos trabalhar muito para chegar lá e conseguir ampliar ainda mais tanta ajuda para nossa São Luís. Eu estou pronto”, afirmou Felipe Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário