terça-feira, 20 de outubro de 2020

OUTUBRO ROSA NA REDE DIGNUS: CONSULTAS MÉDICAS MAIS ACESSÍVEIS NO MUTIRÃO COR-DE-ROSA

 Ginecologia e Clínica Médica ao preço de R$ 20,00 cada consulta nos dias 21,22 e 23 /10


A rede de clínicas Dignus Saúde, em parceria com o Cartão Assistencial SINCS, está promovendo uma ação que visa democratizar ainda mais o acesso das mulheres à prevenção e fomentar a campanha Outubro Rosa; cujo objetivo maior é a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde, as consultas periódicas e a realização de exames que podem salvar vidas.

Trata-se do Mutirão Cor-de-Rosa, que iniciou semana passada com consultas esgotadas e está abrindo novas vagas para consultas nas especialidades de ginecologia e clínica médica essa semana, nos dias 21,22 e 23 de outubro mediante agendamento prévio e enquanto durarem as vagas.

O preço popular de R$ 20,00 por consulta em cada uma dessas especialidades tem atraído muitas mulheres que buscam qualidade e segurança a preços mais acessíveis. As consultas estão sendo realizadas na unidade da Dignus Renascença , localizada no Ed. Medical Center, 4º andar. Marcação de consultas e maiores informações pelos fones (98) 987879997 ou 98 / 3210 1400.


Nenhum comentário:

Postar um comentário