quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Black Week Potiguar acontece em todas as lojas de 25 a 30.11 com os maiores descontos do ano

 De 25 a 30 de Novembro em todas as lojas de São Luís e Imperatriz

Esse ano a mega campanha de ofertas Black Week Potiguar acontece de 25 a 30.11. (Foto: Divulgação)

O Grupo Potiguar promove anualmente em todas as lojas da marca em São Luís e em Imperatriz uma semana batizada de Black Week para a oferta dos maiores descontos do ano, de forma ampla para diversas linhas de produtos. Esse ano a Black Week Potiguar acontece de 25 a 30 de novembro com o slogan “fazendo picadinho dos preços em todas as sessões”. Além das ofertas, ainda há parcelamento de 10 vezes sem juros nos cartões; sendo que no cartão próprio da Potiguar o parcelamento pode ser em até 12 vezes sem juros.

“Criamos essa campanha que é sempre muito esperada por todos os clientes. O objetivo é facilitar ao máximo para todos possam reformar tudo o que estavam adiando, e que com os preços diferenciados da campanha, agora podem transformar esse sonho em realidade. É algo imperdível mesmo”, explica Adriano Pestana, Gerente Comercial do Grupo.

 Nessa sexta e sábado acontecem ações de ponto de venda nas lojas do grupo e no domingo (29.11) todas as lojas abrem das 08H às 14H. (Foto: Divulgação)


Para chamar ainda mais a atenção dos clientes nas lojas, nessa sexta (27.11) e sábado (28.11) pela manhã acontecem ações promocionais com personagens nos pontos de vendas do Grupo.

A loja Potiguar de Imperatriz também está com mega ofertas nesses dias de promoção. (Foto: Divulgação)


Podem ser encontrados nesses seis dias de campanha produtos com mega descontos nas sessões de tintas, banheiro e cozinha, utilidades, pisos e revestimentos, ferramentas, móveis, presentes, elétrica e iluminação entre outros. E para quem os clientes possam aproveitar ainda mais, todas as lojas Potiguar estarão abertas nesse domingo, das 08H às 14H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário