quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Black Friday Mateus tem maratona de descontos

As ações foram desenhadas estrategicamente pensando nos cuidados com a pandemia


O grupo Mateus está realizando uma maratona de descontos na Black Friday 2020. Será uma semana inteira de promoções, cada dia com uma temática diferente. 

No estado do Pará, a Black Friday começou no dia 23 de novembro e vai até o dia 29. 

Na segunda-feira (23), teve desconto para os produtos do Canto do Chef Black. Na terça (24), foi a Black Fralda. Quarta (25), Black de Hortifruti. Boteco Black na quinta-feira (26). Sexta (27), Sábado (28) e Domingo (29), maratona de ofertas Black Friday em todas as lojas.

No Maranhão são nove dias de promoções. Os aquecimentos da Black Friday começaram nos dias 13, 14, 15 de novembro. Seguiram nos dias  20, 21 e 22 de novembro. E a Maratona de ofertas Black Friday nos dias 27, 28 e 29 de novembro. 

Esse ano as ações foram desenhadas estrategicamente pensando nos cuidados com a pandemia, por isso as ações foram estendidas por mais dias, para que o consumidor possa aproveitar com segurança e tranquilidade as ofertas. 

A Gerente de Marketing do Grupo Mateus no Pará, Larissa Libório, explica que a black friday é uma grande oportunidade de fazer a maior economia para sua casa e seu negócio. 

“A cada dia da semana de 23 a 29/11, vamos ter várias temáticas de ações com ofertas especiais pelo menor preço do mercado. Para chegar a esse patamar de ofertas fazemos as maiores negociações para que possamos entregar uma black friday como costumamos sempre afirmar em nossas campanhas: é black friday de verdade!” garante a gerente.

Todas as lojas do Grupo Mateus vão respeitar os protocolos de segurança da Covid-19, com medição de temperatura na entrada, álcool em gel estará disponível nas lojas e a obrigatoriedade do uso de máscara. 

Black Friday no Brasil

A Black Friday é uma tradição norte-americana que ganhou o mundo e é aguardada com ansiedade pelos brasileiros. A super liquidação se repete na última sexta-feira do mês de novembro, logo após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e coincidindo com o início das compras de Natal.

No Brasil, o tradicional dia de ofertas aconteceu pela primeira vez em 2010, com a participação de 50 lojas virtuais. Na ocasião, R$ 3 milhões foram movimentados em compras. Com força maior na região sudeste do País, a data também caiu no gosto do brasileiro para antecipar as compras do Natal e, desde então, ocorre anualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário