quarta-feira, 25 de novembro de 2020

O Poder da Cores: Últimos dias do festival de tintas Potiguar

Ação instagramável que fez sucesso entre clientes do Festival de Tintas Potiguar, que vai até 25.11 com muitas ofertas. (Foto: Divulgação)

Até o dia 25.11 acontece em todas as lojas do Grupo o Festival de Tintas Potiguar, com ofertas diferenciadas para que todos possam aproveitar para dar aquela repaginada nas cores dos ambientes. E vale lembrar que, pintar uma parede ou porta pode ser o início de uma grande renovação no ambiente, sem perder tempo ou gastar muito. São inúmeras marcas, tipos de tintas e preços especiais para dar aquela renovada geral.

Estudiosos da cromoterapia - a ciência das cores – alertam para a importância que as cores exercem nas emoções humanas. Para aumentar a produtividade e elevar o astral nas empresas, por exemplo, um único detalhe de uma parede pintada com uma cor quente como laranja por exemplo, pode fazer toda a diferença. Já para ambientes de estudo ou repouso como quartos, cores frias como tons de azul ou violeta são os mais indicados para proporcionar profundo relaxamento.

E vale registrar o sucesso da ação de merchandising “Balde de Tinta Instagramável”, que tem feito sucesso nas lojas Potiguar. Trata-se de uma instalação que imita um balde de tinta vermelha sendo derramado, criado especialmente para os clientes fazerem fotos criativas. A moda pegou e o resultado pode ser visto nas redes sociais, com clicks de colaboradores e clientes esbanjando bom humor e muita criatividade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário