Atleta da Natação, Julia Nina visita a Equatorial Maranhão

A atleta maranhense de natação, Júlia Nina visitou a sede da Equatorial Maranhão. O motivo da visita, foi o agradecimento da parceria da Companhia por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Alexandre Nina da Nina Sports, o Presidente da Equatorial MA, a atleta de natação Júlia e o Diretor de Relações Institucionais da Equatorial MA José Jorge Soares estiveram reunidos para fortalecer mais uma parceria para o ano de 2021. (Foto: Danielle Vieira)

Em entrevista, Alexandre Nina, treinador da atleta, falou sobre a renovação e a importância da parceria com a Equatorial Maranhão. “Agradecer à Equatorial, por mais um ano de renovação da parceria, junto à lei de incentivo ao esporte, e por proporcionar melhores condições de treino para atletas de natação e também garantir que muitas crianças e adolescentes tenham acesso à natação de maneira gratuita, por meio da escolinha de natação. ” Enfatiza Alexandre Nina.

Augusto Dantas, Presidente da Equatorial Maranhão destacou a importância do esporte aliado à educação para a vida dos jovens atletas. “O esporte e a educação andam de mãos dadas, isso é importante para o desenvolvimento do estado. O trabalho da Nina e do Alexandre é de se elogiar sempre, porque leva o nome do maranhão pra fora do país e incentiva as crianças a praticarem esporte desde pequena.” Concluiu Augusto Dantas.

Júlia Nina e seus troféus tem o patrocínio da Equatorial MA. (Foto: Danielle Vieira)

A atleta, Julia Nina, comentou o grande problema ocorrido no ano de 2020, com muitas competições canceladas, devido a pandemia. “Ficamos meio sem saber o que fazer, mas graças a Deus as coisas já estão começando a voltar pelo menos um pouco do que era antes, então com a esperança da vacina, espero que ano que vem já possamos voltar ao normal", enfatizou a Atleta Maranhense, com uma trajetória de 6 anos de vitórias, com 4 prêmios do Troféu Mirante, terceiro lugar do Troféu Brasil de Maratonas Aquáticas em dezembro de 2020. Atualmente, a atleta Julia compete na categoria de Maratonas Aquáticas, e com a parceria da Equatorial Maranhão, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do MA, por mais um ano, toda sorte e energias positivas para que ela consiga grandes conquistas no ano de 2021.


Postar um comentário

0 Comentários