terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Pagamentos de faturas da BRK Ambiental via PicPay garantem parte do dinheiro de volta aos novos usuários da plataforma

Ação oferece até 40% de cashback do valor pago em contas de água e esgoto

(Foto: Divulgação)

Após anunciar a parceria com o PicPay, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em São José de Ribamar e Paço do Lumiar, oferece mais um benefício para os pagamentos das faturas de água e esgoto feitos pela plataforma. 

Somente neste mês de dezembro, o usuário que realizar o primeiro pagamento à vista pela plataforma ganha 40% do valor pago de volta, limitado a R$ 10. Para quem optar pelo parcelamento no cartão de crédito, receberá até 20% de cashback ao pagar faturas de até R$ 750. Além disso, para quem já utiliza a plataforma, por meio da carteira digital do smartphone, é possível fazer pagamentos à vista ou parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.

Além disso, a concessionária prorrogou a Mega Blue Friday, feirão de renegociação realizado pela BRK Ambiental aproveitando a conhecida época anual de descontos e negociações do mês de novembro.

“As negociações da Mega Blue Friday foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 23 de dezembro no site www.acordocerto.com.br/brk. O cliente acessa o site, cria um cadastro a partir de seus dados pessoais (CPF, data de nascimento, e-mail e número de celular) e inicia o processo de negociação na plataforma mesmo”, explica Raniere Siqueira, Gerente Comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso e todo o processo de negociação é digital, evitando deslocamentos até as lojas presenciais e tornando o atendimento ao cliente ainda mais simplificado e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário