segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Confraternização interna da Villa do Vinho Bistrô

O ano de 2020 foi marcado por crises sim, mas acima de tudo por muita luta, garra, inovação e união para o staff da Villa do Vinho Bistrô.

A performer Waleska (Foto: Danielle Vieira)

O restaurante e loja de vinhos, sob o comando de Werther Bandeira, na Cohama foi um grande exemplo de como um pequeno empreendimento deve responder a uma crise: com velocidade de inovação e profissionalismo. Agora com a casa reaberta e voltando a receber eventos, ainda que menores e dentro dos mais rígidos protocolos de segurança sanitária, é hora de celebrar a superação de toda a equipe que forma a família Villa do Vinho.

Ricardo Silva (Potiguar), Verônica Fontinele, Luciene e Luciano Vieira, Ricardo Jr, Elaine Ribeiro, Mayara e Carlos Eduardo.  (Foto: Danielle Vieira)

Beto Soares com Aline Nayra e Rafael Facundes.  (Foto: Danielle Vieira)

Para agradecer e reconhecer o esforço de seus colaboradores, Werther Bandeira promoveu um almoço em homenagem a seu staff, que foi regado de muita emoção. A animação ficou por conta das Bandas Roqueville, Soul Samba e Taysa, além da performer Waleska e o Bicho Terra. Todos brindaram a manutenção dos empregos e da qualidade gastronômica que foi ampliada ao público, via delivery, durante toda a pandemia.    

A banda Roqueville animou o evento  (Foto: Danielle Vieira)


As boleiras Izabela e Danilza Boueres  (Foto: Danielle Vieira)

A decoradora Ramayana Pinheiro  (Foto: Danielle Vieira)


Pablo Mota, Adlan Rufino,  Chris Santana. Eline Cunha, Wheyder, Marquinhos, Da Banda Soul Sanba  (Foto: Danielle Vieira)

Equipe de profissionais da Villa do Vinho  (Foto: Danielle Vieira)


Werther entre José Domingues Neto e a assessora da Villa Danielle Vieira  (Foto: Danielle Vieira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário