segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Octávio Soeiro recebe a maior honraria da Câmara de São Luís

O vereador eleito de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), foi homenageado com a Medalha Simão Estácio da Silveira. A proposição foi aprovada no plenário da Câmara Municipal da capital ludovicense, por unanimidade, e foi entregue pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Osmar Filho. 

(Foto: Reprodução) 

“Estou de coração grato por receber da Câmara de São Luís a maior honraria da Casa, que é a medalha Simão Estácio da Silveira. Agradeço também aos meus pais Albino e Bárbara Soeiro. É gratificante saber que o nosso empenho e compromisso com a cidade é reconhecido. Essa homenagem dedico a todos os cidadãos ludovicenses que me elegeram e me consagraram como vereador desta capital. Vocês são vencedores junto comigo. Obrigado”, disse.

No ato, Octávio Soeiro esteve acompanhado de sua Mãe, Bárbara Soeiro, de sua esposa Thamara Soeiro e de assessores. 

COMO SURGIU? 

No total, 93 personalidades foram agraciadas com a honraria. Como ocorrem todos os anos, cada vereador fez a indicação de três agraciados para receber a comenda.

A honraria é concedida a pessoas que, reconhecidamente, prestam ou prestaram relevantes serviços à São Luís, colaborando na busca do aprimoramento das atividades desenvolvidas em defesa da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário