terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Kit Réveillon Celebration da Villa do Vinho Bistrô

Delícias para a Virada do Ano em casa, com muito sabor e sem trabalho

Nessa virada de ano nada melhor que ficar em casa, com segurança e sem trabalho, brindando em família com as delícias do Kit de Réveillon Celebration da Villa do Vinho Bistrô. (Foto: Clayton Farias)

A tradição de receber um novo ano brindando com espumantes e em torno de uma ceia farta é antiga e teria surgido no século 17, na França, representando as festas da nobreza que duravam a noite toda. Detalhe: A palavra Réveillon deriva do verbo "acordar" em francês.

E nesse Réveillon, mais que celebrar a passagem do tempo, vale celebrar acima de tudo o ato de ter sobrevivido a um ano tão difícil. E nesse ritual de comer bem e brindar, renova-se a esperança para iniciar bem um novo ciclo. Aliás, os psicólogos recomendam esses rituais como forma de renovação das energias, mantendo a família unida e psicologicamente mais otimista para o novo ano que se inicia.

E nada melhor nessa pandemia que celebrar o Ano Novo em casa, com total segurança e conforto, perto de quem se ama e sem riscos de contaminação, e o melhor, sem trabalho parar preparar a ceia. A Villa do Vinho Bistrô criou uma edição limitada do Kit de Revéillon Celebration, que oferece as mais tradicionais delícias do restaurante em diversas porções. As encomendas já podem ser feitas, somente para retirada no restaurante no dia 31.12 até às 18H. O kit é composto por um Box contendo entradas e opções de pratos para jantar além de deliciosas sobremesas. Com várias versões dependendo do número de pessoas e preferências. E quem quiser pode incrementar com vinhos e espumantes. Mais informações e encomendas pelo fone (98) 981253311, mas somente enquanto durar o estoque, portanto não perca tempo para garantir o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário