Octávio Soeiro é diplomado e realiza culto ecumênico de agradecimento

O vereador eleito de São Luís, Octávio Soeiro (Podemos), foi diplomado em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (17), no auditório Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

(Foto: Reprodução)

“Chegamos até aqui com a força daqueles que confiaram em nosso projeto para São Luís. Representar o povo da minha cidade, me coloca em tamanha responsabilidade. A quem depositou a mim, votos de confiança e esperança, agradeço de coração, em especial, aos meus familiares, a quem destaco o meu pai, Albino Soeiro, às mulheres da minha vida, minha mãe Bárbara Soeiro, que tem sido peça fundamental nesse propósito, minha esposa Thamara Soeiro e minhas irmãs Ilana Soeiro e Suze. Meu muito obrigado aos ludovicenses! Honrarei essa caminhada sendo grato nestes 4 anos, com trabalho árduo, propostas e melhorias para a cidade”, disse. 

Após o ato solene, Octávio reuniu os amigos e familiares em um culto ecumênico de agradecimento pelas bençãos alcançadas. O ato contou com a presença de lideranças religiosas e do presidente do Podemos no Maranhão, Márcio Andrade. 

“Gratidão é o sentimento que define o que vivi ontem! Após a diplomação tive a grata satisfação e alegria em receber os amigos e amigas no culto ecumênico, em minha residência, no São Cristóvão. Foi um momento em que rendemos graças a Deus pelas benções alcançadas. Foi emocionante ouvir cada mensagem de carinho dirigida a mim e ao nosso projeto coletivo pelo bem de São Luís. Obrigado ao meu amigo Estevão Aragão, ao Frei Nilton, Pastores Gilmar, Domingos e Vânia e ao Ministério de Louvor e Adoração e ao presidente do meu partido, Márcio Andrade. Peço que o nome do Senhor seja glorificado em nossa cidade”, disse. 

O novo parlamentar disputou a eleição de 2020 e obteve 5.199 votos, sendo assim, o mais votado do Partido Podemos. Soeiro é filho do radialista e ex-vereador Albino Soeiro e da vereadora Bárbara Soeiro.

Postar um comentário

0 Comentários