quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

DENÚNCIA: Condomínio de luxo em São Luís impede moradores de usarem as dependências, mesmo cobrando o valor do condomínio acrescentado de taxas abusivas

(Foto: Reprodução)

Segundo denúncia, o condomínio Village das Palmeiras III, localizado na avenida Mário Andreazza no bairro Olho D’água em São Luís, está desrespeitando os direitos dos moradores de usarem a área de lazer, mesmo sem promover nenhuma aglomeração.

"Mesmo com Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís autorizando o funcionamento de áreas de lazer, os condôminos estão sendo intimidados pela administração e até ameaçados de levar multas se forem banhar de piscina, usar sauna, jogar bola ou fazer seus eventos na parte da churrasqueira" diz o denunciante. 

Revoltado um morador relata ainda: "Mas a administração sabe cobrar taxas dos moradores, taxas essas referentes a processos de administrações antigas, deixadas por administrações incompetentes."

O blog recebeu esse relato de um morador inconformado com a falta de respeito. Até porque, segundo ele, procurou o síndico diversas vezes, mas o mesmo nunca está presente no condomínio.

O blog também está a disposição do condomínio, para esclarecimentos dos fatos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário