domingo, 13 de dezembro de 2020

PetMania promove campanha de Natal Solidário com doação de medicamento antipulgas e carrapatos

(Foto: Reprodução)

Pulgas e carrapatos são eternos vilões dos nossos pets. As pulgas transmitem várias doenças para os animais, além de provocarem sérias doenças de pele devido suas picadas. O carrapato, que além de se alimentar do sangue dos peludos e causar coceiras, pode transmitir doenças graves e até mesmo fatais, como a doença do carrapato.

Para combater esses pequenos vilões, além do acompanhamento com veterinário é importante usar a medicação correta e para isso recomendamos o remédio antipulgas e carrapatos para cães e gatos: Bravecto. É um tablete mastigável para cães e gatos, que os protege por até 3 meses, matando as pulgas e os carrapatos e prevenindo seu peludo de novas infestações. 

Mesmo com todo o movimento de conscientização para a importância do carinho e cuidado com os pets, sabemos que ainda existem muitos animais abandonados ou que nascem nas ruas. Sempre que possível, o PetMania abraça causas especiais para ajudar estes pequenos indefesos. E para reafirmar o espírito solidário nesse período de festas, nasceu a campanha de “Natal Solidário”. Você compra um Bravecto em qualquer uma de nossas unidades ou pela loja virtual e nós iremos doar um Bravecto para gatos do projeto “Enfim um lar”, que divulga felinos castrados ou com garantia de castração para adoção e guarda responsável. Esta ação é válida até o dia 15/12/2020 ou enquanto durar o estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário